Translate

Jogo de Panelas Diamond com Revestimento Cerâmico

 Olá gurias e guris, tudo tranquilo por aí? Aqui tirando o calor extremo está tudo bem!

Bom, falar que eu amo utensílios de cozinha seria chover no molhado né? Não faria um blog de culinária se não curtisse tudo relacionado a cozinha, bom, confesso que limpar a bagunça não é o que mais gosto mas, como dizem por aí são ossos do ofício.

Jogo de Panelas Diamond com Revestimento Cerâmico Mundiart

jogo-de-panelas-de-cerâmica

Amo tudo que seja relacionado ao ambiente que mais curto na minha casa, a minha cozinha, e confesso a vocês que sempre que vejo algo que possa me auxiliar seja na limpeza ou na hora de fazer os alimentos fico louca para comprar, afinal cozinhar é uma arte prazerosa mas não precisa ser cansativa ou stressante, se pudermos ter coisas que auxiliam no processo. E uma das coisas que eu mais adoro são as panelas, é eu sei, é estranho, mas eu gosto.

E como não poderia deixar de ser, cá estou eu dando a dica de um conjunto de panelas que são a minha mais nova paixão, pois são fáceis de limpar e não grudam os alimentos, quem faz comida todos os dias vai entender o que estou falando. Limpar panelas não é algo que eu amo fazer, melhor dizendo não amava, pois com esse conjunto de Panelas Revestimento Cerâmico da Mundiart diria  até que estou mudando de ideia com relação a limpeza.

Panelas-Diamond-com-Revestimento-Cerâmico

Jogo de Panelas Diamond com Revestimento Cerâmico Grafite Mundiart

O conjunto de Panelas Diamond com Revestimento Cerâmico que comprei veio em 3 peças 3,0mm, é um lançamento  da linha Ceramic da marca Mundiart, com um design inovador e requintado!

Possui revestimento cerâmico interno de 3,0mm de espessura, tampa de vidro temperado com saída de vapor, e cabo/ alças em baquelite com revestimento soft-touch. 
Panelas-com-Revestimento-Cerâmico

Composto por:

1 caçarola de 24 cm (3,5 Litros)
1 caçarola de 22 cm (2,5 Litros)
1 caçarola de 20 cm (1,9 Litros)

Seu revestimento interno cerâmico não libera metais pesados e elementos químicos no processo de fabricação e nem durante o seu uso. Além de que, requer menos óleo para o preparo dos alimentos.

Como vocês sabem tenho um conjunto em inox que adoro, mas devo confessar que as panelas com revestimento cerâmico são perfeitas, com uma simples esponja ficam limpinhas, não requer nenhum esforço, além do que são lindas.


Em relação aos valores não são as mais em conta, o preço é meio salgado, no meu caso dei muita sorte e comprei as minhas numa ótima promoção, se você curte cozinhar e puder investir, compre, tenho certeza de que vai amar, pois não gruda e é fácil a limpeza.


Cuidados com panelas de revestimento cerâmico:

  • Antes de usar sua panela faça a cura, que é um procedimento simples e rápido que ajuda a melhorar o desempenho da panela. Deve ser feita uma única vez, antes do primeiro uso. É muito importante seguir as instruções à risca do manual e ter muita atenção durante o procedimento, assim suas panelas estarão prontas para uso, e uma sobrevida maior! 
  • Lave as panelas normalmente, mas utilize apenas a parte macia da esponja, pois a parte abrasiva pode riscar o revestimento e estragar a panela. Você pode também lavar com água morna para eliminar com mais facilidade a gordura  na panela. É muito importante usar utensílios de silicone ou bambu, para não correr o risco de riscar sua panela.


Então cozinheiros e cozinheiras, essa é minha dica de hoje, espero que gostem!

dica-de-hoje

Acompanhe e siga-nos na nossa página no Facebook >> AQUI
Inscreva-se no canal Youtube >> Receitas e Segredinhos e clique no sininho para não perder as atualizações! Siga-nos também no Instagram >> @receitasesegredinhos

Gostou da dica do dia? Comenta, seu comentário é muito importante para nós! Compartilha com seus amigos(as) assim você contribui para o crescimento do blog!

Beijos,
Até a próxima! 
blog-de-receitas



Comentários

  1. Oi
    Eu adorei o jogo de panela é maravilhoso,estou precisando de um jogo deste

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as panelas, a gente nota que são de boa qualidade, gostei demais da sua dica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, preciso até trocar minhas panelas.

    ResponderExcluir
  4. O sonho de todo adulto, que goste ou não de cozinha, é uma boa panela fácil de limpar hehehe Sou dois apor um jogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas