Translate

10 Frutas com Poucas Calorias

Quando se trata de manter uma dieta equilibrada e saudável, as frutas são aliadas essenciais por serem ricas em nutrientes e baixas em calorias. Se você está em busca de opções saborosas e leves. 
poucas-calorias

Descubra 10 Frutas Deliciosas com Poucas Calorias para uma Dieta Saudável

Confira abaixo 10 frutas com poucas calorias que podem fazer parte do seu cardápio diário:
  • Maçã: 
Com apenas 52 calorias por 100 gramas, a maçã é uma escolha popular devido ao seu sabor doce e refrescante.
  • Morango: 
Com cerca de 32 calorias por 100 gramas, o morango é rico em vitamina C e antioxidantes, além de ser uma opção versátil para diversas receitas.
  • Melancia: 
Com aproximadamente 30 calorias por 100 gramas, a melancia é uma fruta extremamente hidratante e refrescante, perfeita para os dias quentes.
  • Pêssego: 
Com cerca de 39 calorias por 100 gramas, o pêssego é suculento e fornece vitamina A e fibras para uma digestão saudável.
  • Abacaxi: 
Com cerca de 50 calorias por 100 gramas, o abacaxi é conhecido por sua enzima digestiva (bromelina) e é uma excelente fonte de vitamina C.
  • Cereja: 
Com apenas 50 calorias por 100 gramas, as cerejas são ricas em antioxidantes e têm um sabor delicioso, sendo ótimas para lanches entre as refeições.
  • Kiwi: 
Com cerca de 61 calorias por 100 gramas, o kiwi é rico em fibras, vitamina C e potássio, contribuindo para a saúde cardiovascular.
  • Laranja: 
Com aproximadamente 43 calorias por 100 gramas, a laranja é conhecida por sua alta concentração de vitamina C e propriedades antioxidantes.
  • Pera:
Com cerca de 57 calorias por 100 gramas, a pera é uma fruta suculenta e rica em fibras, auxiliando na digestão e no controle do apetite.
  • Mirtilo: 
Com apenas 57 calorias por 100 gramas, os mirtilos são pequenas frutas cheias de antioxidantes e nutrientes essenciais para a saúde.

Incluindo essas frutas com baixo teor calórico em sua alimentação, você estará garantindo uma ingestão de nutrientes essenciais sem comprometer sua dieta. Experimente combiná-las em saladas de frutas, smoothies ou consumi-las como lanches saudáveis ao longo do dia.
Acompanhe e siga-nos na nossa página no Facebook >> AQUI. Inscreva-se no canal Youtube >> Receitas e Segredinhos e clique no sininho para não perder as atualizações! Siga-nos também no Instagram >> @receitasesegredinhos

Já que passou por aqui, comenta, deixa sua opinião, seu comentário e opinião é muito importante para nós! Compartilha com seus amigos(as) assim você contribui para o crescimento do blog!
minda-dorr

Comentários