Translate

Páscoa, delícias para presentear nessa data especial

Páscoa, delícias para presentear nessa data especial

Confira três delícias fora do convencional para degustar ou presentear nessa data especial 
A Páscoa está chegando e com ela a oportunidade de explorar novos sabores e presentear amigos e familiares com doces diferentes. Pensando nisso, confira três guloseimas incríveis que fogem do convencional e podem proporcionar momentos deliciosos com quem se ama:

Macarons

Na-páscoa-Macarons
A Le Petit Macarons, primeira boutique brasileira especializada no doce francês macaron, oferece em seu cardápio 33 sabores, sendo 30 deles sem glúten e três opções exclusivas também sem lactose. Preparados a base de farinha de amêndoas, pastas italianas, açúcar impalpável e chocolate belga, os macarons vêm em embalagens especialmente desenvolvidas para a Páscoa!

Cuca de Chocolate

Cuca de Chocolate
A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, disponibiliza no cardápio mais de 100 opções de bolos caseiros feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade. Uma das opções de sabores para experimentar nessa época do ano é a Cuca de Chocolate, que leva ingredientes que fazem parte dos doces mais consumidos nessa data especial.

Chocolate Funcional

Chocolate Funcional
O Emagrecentro, rede de emagrecimento saudável e estética corporal, possui uma variedade de produtos para auxiliar na perda de peso de uma forma prazerosa. Entre as opções está o Best Chocolate, uma combinação de chocolate 72% cacau sem açúcar, Morosil e Picolinato de cromo, que, além de saboroso, visa promover o gerenciamento do peso, aumentar a queima de gordura abdominal, combater o envelhecimento da pele por ser fonte de antioxidantes e regular os níveis de insulina, evitando picos de compulsão por açúcar e carboidratos. 

Já o Best Chocolate Branco é zero açúcar e possui Triptofano, Extrato de Cranberry e Picolinato de Cromo, sendo portanto rico em antioxidantes e baixo carboidrato. Com compostos proantocianinos, que minimizam as cólicas menstruais, e o triptofano, que tem papel fundamental na transformação da serotonina, melhora o humor, evitando sintomas depressivos e amplificando a sensação de calma e bem-estar.
Enviado Por: Markable Comunicação






Comentários

Postagens mais visitadas