Translate

Primeira compra de 2022

Olá gurias e guris, tudo tranquilo?

Hoje vamos de comprinhas, conforme o tempo passa os eletros vão se danificando com o passar do tempo, então acabamos precisando renovar nossos eletros.

Tentei encontrar um liquidificador que abrangesse beleza, qualidade  e bom funcionamento além de bom preço é claro, resumindo um BBB.  E eu encontrei  o Liquidificador Britânia BLQ1350 Inox Turbo 1200W.

Primeira compra de 2022, realizando sonhos!

3º liquidificador, aprovado!
liquidificador-Britânia
No blog Minda Silva falo dos perrengues ao comprar pela internet, nesse post explico os perrengues que eu passei, inclusive em relação as duas comprinhas antes dessa.

Comprei por duas vezes o Liquidificador Britânia BLQ1350 Inox Turbo 1200W, na primeira vez paguei um valor muito abaixo dos valores que vejo em lojas físicas, mas infelizmente veio quebrado e faltando a sobretampa e a caixa foi violada pela transportadora, então devolvi com a intenção de troca, a loja não quis trocar preferiu cancelar a compra. Fiquei sem o aparelho.
1º liquidificador, compra cancelada
liquidificador-quebrado
Tentei de novo, e na segunda vez procurei uma outra loja (as duas via internet), dessa vez conhecia a loja, o valor estava um pouco acima do outro, mas tudo tranquilo, pensei com meus botões, dessa vez vem certinho, mesmo porque tem uma loja física aqui na cidade, pensei que então havendo algum problema, a troca seria fácil. Bom me enganei de novo, esse veio amassado, mais uma frustação, solicito a troca, envio o liquidificador  aguardando a troca, que aliás não aconteceu (porque não permitiram a troca na loja física), mais uma compra cancelada! Só para registrar, não fui eu que solicitei cancelamento em nenhuma das vezes, eu queria a troca.
2º liquidificador, compra cancelada
liquidificador-amassado
Tem coisa mais irritante do que quando tu se apaixona por algo e esse algo parece que nunca está ao alcance de tuas mãos?

Sou insistente, não desisto daquilo que quero, e comprei o bonito encrenqueiro, só que comprei em loja física, paguei quase o dobro do valor da internet, mas dessa vez foi conferido na hora e não tinha nada quebrado, nem amassado, não faltou peças e nem caixa violada. Comprar na internet as vezes pode ser frustrante. Me senti numa novela cheia de dramalhões ....

Enfim, o que diz a marca sobre o Liquidificador Britânia BLQ1350 Inox Turbo? 
São 1200W de potência que garantem mais força, eficiência e rapidez para triturar, misturar, picar e bater qualquer tipo de alimento, até mesmo os mais duros e resistentes. Além disso, ele possui 6 lâminas com tecnologia Pro Maxx 6, que garantem altíssimo poder de trituração. Sua tampa acompanha filtro e sobretampa dosadora. Testei, e realmente ele tem ótimo desempenho!  Tirando os dramas, na minha opinião está aprovado!
Características:
- 12 Velocidades + Função Pulsar 
- função ice e autolimpeza
- Conjunto de facas integradas ao copo que impede vazamentos;
- Copo de acrílico com 3L de capacidade;
- Tampa com sobre tampa;
- Base antiderrapante; Porta fio.
Minha opinião sobre essa compra.
Uma das coisas que me incomodou é que o liquidificador não vem embalado com isopor ou plástico bolha para proteção, ele simplesmente vem solto dentro da caixa ensacado num plástico comum sem nenhuma proteção, talvez seja por isso que os outros dois (mesma marca e modelo) vieram um quebrado e o outro amassado, sabemos que algumas pessoas não tem cuidado com os objetos no transporte.

Depois de toda a novela do liquidificador, certos aparelhos não comprarei mais pela internet mesmo que o preço seja atraente, dá muita dor de cabeça essa troca que não acontece um cancelamento sem solicitação (no caso 2).

Mas tirando tudo de ruim que aconteceu (troca que não aconteceu e 2 cancelamentos sem solicitação), o produto é de boa qualidade, funciona maravilhosamente bem e é lindo, ao menos eu me apaixonei por ele assim que o vi.
Acompanhe e siga-nos na nossa página no Facebook >> AQUI.
Inscreva-se no canal Youtube >> Receitas e Segredinhos e clique no sininho para não perder as atualizações! Siga-nos também no Instagram >> @receitasesegredinhos

Gostou da minha compra de 2022? Comenta, seu comentário é muito importante para nós! Compartilha com seus amigos(as) assim você contribui para o crescimento do blog!

Beijos,
Até a próxima!








Comentários

  1. Oi
    Eu adorei 🙂 sempre uso produtos da Britânia são ótimos e preço excelente

    ResponderExcluir
  2. É chato quando compramos algo e vem com algum problema, muitas vezes comprar na loja ou pela Internet dá uma dor de cabeça, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que luta hein. Está difícil, porque realmente as transportadoras não tem cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que na terceira vez deu certo, eu penso que se fosse comigo eu teria desistido da compra. No final do ano ganhei um liquidificador do meu marido, mas ele comprou aqui mesmo, num supermercado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um multiprocessador e o copo quebrou com facilidade nos primeiros meses de uso, quero trocar, mas estou adiando, vi seu outro post sobre os cancelamentos e é algo bem chato mesmo, bom que no fim o produto é bom
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que bom ter dado certo. Agora é só aproveitar! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. esse negocio de comprar tudo pela internet comigo sempre deu certo ainda bem, mas já vi muita gente sofrer com isso, as vezes nem é culpa da loja e sim do correios e das transportadoras que não fazem seu trabalho direito e acaba, quebrando tudo . Ainda bem que no fim deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra comprar um pq o copo do meu quebrou. Uma pena que tenha tido esses transtornos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Estou pensando em trocar o liquidificador aqui de casa também, porque o que tenho está bem velho. Uma pena que você teve duas experiências bem ruins pela internet, isso é uma merda quando acontece. Eu já comprei micro-ondas, televisão e outras coisas, mas sempre veio sem nenhum arranho. Creio que isso varie de transportadora mesmo, esse cuidado.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas