Translate

Dica de produtos de limpeza

 Olá gurias e guris, tudo tranquilo? Aqui tudo bem graças a Deus!

A dica do dia de hoje são produtos de limpeza que facilitam a minha vida na cozinha. 

Nem tudo numa cozinha é só receitas, é também limpeza, afinal cozinhar é maravilhoso, mas precisamos ter tudo sempre limpinho certo? E o melhor na hora da limpeza é usar bons produtos e com bons resultados de preferência sem fazer muito esforço.

Dica do dia Produtos de Limpeza

Cif-desengordurante

Dito isso, vou compartilhar dois produtinhos que uso na limpeza do meu fogão e tudo que for inox de forma rápida e fácil.

O primeiro deles é o Limpador CIF Cremoso Original
cif-multiuso
O que diz a marca sobre o CIF Multiuso Cremoso Original, possui uma fórmula exclusiva que limpa profundamente, removendo 100% da sujeira difícil, com apenas 1 gota. CIF Cremoso é mais concentrado e por isso pode render até 7 garrafas dos limpadores comuns encontrados no mercado. Com sua tecnologia, CIF Multiuso Cremoso Original é poderoso na limpeza e imbatível no cuidado. Sua fórmula com micropartículas de origem natural limpam, sem riscar, removendo toda a sujeira desde a mais pesada até a manutenção do dia a dia, deixando um brilho imbatível.

A família de CIF Cremoso possui uma variedade de fragrâncias, sendo elas: Original, Laranja e Limão, todas super refrescantes e se adaptam ao seu estilo e à sua casa. CIF Multiuso Cremoso é um grande aliado para uma casa sempre limpa, é poderoso na limpeza e imbatível no cuidado. 

O CIF Multiuso Cremoso, limpa mais de 100 objetos, como fogão, micro-ondas, chinelos, panelas, geladeira, potes plásticos, pias, torneiras, sofá, máquina de lavar, brinquedos das crianças, persianas, utensílios de churrasco, talheres, ventilador e até ajuda a deixar aquele cabo de carregador de celular como novo!

Minha opinião sobre o CIF Multiuso Cremoso
Eu uso na limpeza do fogão, e tudo aquilo que for de inox, pois não risca e deixa aquele brilho maravilhoso, além disso é perfumado. Simplesmente amo esse produto. Mas uso também na limpeza da pia do banheiro, que a deixa perfumada e com um belo brilho.

Da mesma forma para tirar mais rápido a gordura do fogão, eu uso o Removedor De Gorduras Cozinha. Num resumo rápido, deixa perfumado e sem gordura.
Cif-cozinha-removedor-de-gorduras
O que diz a marca sobre o Removedor de Gorduras Cozinha Cif limpa as áreas de preparação de alimentos e tem poder desengordurante para toda a cozinha! Ele possui uma fórmula com avançada tecnologia, que contem moléculas de ação rápida que penetram nas superfícies, facilitando a remoção das gorduras mais difíceis! Além disso, o CIF desengordurante neutraliza odores e remove a gordura do dia a dia das superfícies em apenas 10 segundos! Ele é o limpador que vai se tornar seu grande aliado na limpeza pesada, pois ele é perfeito para tirar a gordura do fogão e limpa fácil aquela sujeira difícil da cozinha. 
brilho-intenso
Minha opinião sobre o Removedor de Gorduras Cozinha Cif
O produto é bom, muito bom aliás, ele higieniza todas as áreas de preparação dos alimentos, tira odores, e principalmente limpa o fogão de forma rápida e muito fácil, sabe aquela limpeza sem muito esforço? Então, é disso que estou falando em relação a esse produto. Basta aplicar sobre o fogão, aguardar alguns minutinhos, passar um pano úmido e toda a gordura some.
fica-a-dica
Então gurias e guris, essa é a minha dica do dia para limpeza na cozinha, sinceramente eu ainda não usei outro produto que me desse um resultado tão bom. Inclusive aceito sugestões! Só para clarificar, não é publi nem parceria.

Acompanhe e siga-nos na nossa página no Facebook >> AQUI
Inscreva-se no canal Youtube >> Receitas e Segredinhos e clique no sininho para não perder as atualizações! Siga-nos também no Instagram >> @receitasesegredinhos

Gostou da receita? Comenta, seu comentário é muito importante para nós! Compartilha com seus amigos(as) assim você contribui para o crescimento do blog!

Beijos,
Até a próxima! 
blog-de-receitas






Comentários

Postagens mais visitadas