Pular para o conteúdo principal

I Love My Blogger!

Olá meninas tudo tranquilo por aí?

Hoje é dia de TAG, recebi o convite da amiga Daay do blog Daay Martins (visitem)  para responder a  Tag: I Love My Blogger!  Essa TAG  foi criada pelo blog Papos de Estrelas.
Amo meu blog
Como toda TAG, essa também tem regras, vamos conhecê-las?
Regras: 

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. 

2ª Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)

4ª Linkar quem te indicou a Tag.

5ª Responder 8 perguntas

As perguntas:

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?
O fato de estar cansada do Orkut, na época andava meio chateada com as mudanças e os bugs do site, aí descobri o blog, e foi assim que comecei.

2 - Qual a importância do Blog para você?
É um lugar onde eu relaxo, me inspiro a postar receitas fáceis de fazer, e de quando em quando algumas dicas. É meu refúgio.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém na verdade, meu filho tinha um, eu o vi mexendo perguntei o que era,  ele me explicou, aí surgiu a vontade de ter um, pelo motivo citado acima (1ª pergunta).

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Praticamente ele é sobre culinária e algumas dicas.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Feliz, é gostoso saber que o que a gente faz agrada as pessoas. Infelizmente ando meio sem tempo para retribuir, mas logo logo espero poder retribuir cada comentário recebido.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
 Tenho atualmente 591 comentários.

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Primeiramente postar novas receitas com ou sem vídeo, retribuir as visitas (importante), e trazer mais dicas e quem sabe conseguir algumas parcerias.

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?
Até onde for possível chegar, ao infinito e  além rsrs.
TAG
Bom meninas eu preciso indicar alguns blogs, mas desta vez, não vou indicar ninguém em especial, mas vou deixar aqui o convite a todas vocês que passam por aqui, se alguém quiser responder a TAG sinta-se convidada. Se o fizer por favor volte e me avise, que terei o maior prazer em visitar, ler  e comentar.

OBS: Não vou indicar ninguém dessa vez, por pura falta de tempo, peço desculpas a Daay, mas numa próxima oportunidade, eu indico alguns blogs.

Até o próximo post,
Beijos,
Volte sempre!

Comentários

  1. Sucesso amiga!!
    Adoro o seu cantinho

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal tag, mas não gosto de responder rsrsrsrsrsr
    Desejo-lhe muito sucesso sempre,amiga!
    Eu também desejo conseguir mais parcerias!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Torta fria de bolacha Maizena

Olá gurias como estão?
Hoje mais uma receitinha simples, mas muito gostosa, uma torta fria de bolacha maizena. Vamos ver os Ingredientes: - 1 lata de leite condensado  - 3 ovos  - Maizena (mais ou menos 3 colheres de sopa) - 1 pacote de bolacha maizena  - 1 xícara de leite  - 1 lata de creme de leite (gelado)  - 3 colheres de sopa de chocolate em pó (Nescau)  - 3 colheres de sopa de açúcar  - 1 colher de sopa de margarina chocolate granulado.  Modo de Fazer:  Coloque numa panela o leite condensado, 3 gemas e a margarina. Leve ao fogo até engrossar. Retire do fogo e coloque num refratário. 
Em outra vasilha ponha a xícara de leite e as três colheres de Nescau no fogo para engrossar com a maizena (a gosto). 
Passe as bolachas uma a uma nesta mistura e coloque em cima do creme (em camadas). Bata as claras muito bem, juntando o açúcar.  
Misture com o creme de leite gelado (sem o soro) e espalhe sobre as bolachas. 
Cubra com o chocolate granulado. (Coloque este último creme depois de frio) para não desand…

Espaguete ao Alho e Óleo

Olá gurias!
Hoje trago mais uma receita fácil e deliciosa, espero que apreciem  o Espaguete ao Alho e Óleo. Espaguete ao Alho e Óleo Precisaremos dos seguintes ingredientes: 1 pacote de espaguete (500g),10 colheres (sopa) de óleo de oliva,2 dentes de alho,Pimentão vermelho à gosto (se desejar), salsa picada e sal a gosto.Agora vamos ao preparo do Espaguete ao Alho e Óleo: Leve ao fogo o espaguete com bastante água e sal, quando a água começar a ferver, coloque o espaguete, e deixe cozinhar em torno de 20 minutos.
Coloque numa frigideira a parte, o óleo, o alho e o pimentão. Deixe fritar até que o alho esteja bem dourado. Coe o Espaguete, derrame sobre ele o óleo bem quente e a salsa (despreze o alho e o pimentão). Misture bem e leve a mesa. Então gurias e gurias, aprovaram a receita de Espaguete ao Alho e Óleo? Gostou? Compartilha, comenta! Se fizer conte-nos o que achou da receita!
Beijos, Até a próxima ...
Acompanhe a nossa Fanpage >>AQUI, aproveite curta para não perder as novidades! C…

Pudim de Pão Diferente

Olá gurias, tudo certinho?
Então, sabe aquele pãozinho que sobrou? Não vamos colocar fora de jeito nenhum, vamos aproveitá-lo fazendo um Pudim de Pão diferente?
Vamos então conferir os ingredientes e como fazê-lo. Ingredientes parte líquida:  1/2 litro de leite  2 xícaras de açúcar  4 ovos  Licor de cacau (opcional) Ingredientes arte sólida: 3 pães pequenos cortados em rodelas finas Canela (a gosto) Uva passa  (a gosto) Maçã  (a gosto) Açúcar (suficiente)para caramelizar a forma Montagem: Caramelize com açúcar uma forma (a sua escolha). Corte os  pães  em rodelas finas com casca e tudo. Na fôrma monte da seguinte forma, uma camada de pão, canela, uva passa, maçã em fatias finas (2 vezes a camada de maçã).  Vá repetindo essa operação  até encher bem a forma. Modo de Preparar: Bata no liquidificador os ingredientes líquidos  e despeje devagar sobre a forma, já com os ingredientes sólidos. Leve ao forno em banho-maria (40 minutos mais ou menos). Sempre assando em banho-maria. Não deixe secar a água do banho-m…