Pular para o conteúdo principal

Hummmmm adoro guloseimas

Olá gurias como estão vocês?

Hoje o post é de dicas, uma dica bem saborosa, ao menos eu acho rsrs. 
Estamos chegando perto do dia das crianças, e algumas sortudas fazem aniversário no mesmo dia, fora isso as dicas abaixo servem para deixar sua festa muito mais bonita.
guloseimas
 Olha como fica bonita uma mesa recheada de guloseimas, me aventuro a dizer até charmosa.
guloseimas
 Pirulitos gigantes, cocadas, bombons deixam a criançada super feliz.
 guloseimas
E essa com algodão doce? Quem quando criança não chorou pedindo um algodão doce? Eu sim rsrs, porque só quando eu saia que via isso, aí não queriam me dar por causa da meleca, para não me sujar.
guloseimas
Então gurias e essa mesa com jujuba, nossa eu amo de paixão, quase nem compro porque devoro tudo. Até esqueço da dieta!
guloseimas
 Essa é linda pelo colorido mas essas jujubas estão me tentando rsrs.
guloseimas
Não sei vocês gurias, mas eu amo esse tipo de mesa, primeiro que ela até sai mais em conta do uma mesa com docinhos (tipo brigadeiro, de olho de sogra etc), porque o que não for consumido você pode guardar, e claro da um destaque especial na festa!

Você pode fazer uma mesa assim até mesmo para adultos, pensa que não? Já vi muito adulto em festas infantis se deliciando numa mesa de guloseimas, devemos deixar o preconceito de fora e aproveitar a vida!!!

Espero que tenham gostado dessa dica, é simples, mas muito bonita e porque não dizer gostosa.

Dúvidas? Pergunte!
Servidos?
Se fizer uma mesa assim nos mostre sua festa, teremos prazer em divulgar suas fotos, blog e festa! E se fizer, depois me conte o que achou ...

Bom apetite!!!
Beijos,
Até o próximo post,
Volte Sempre!

Comentários

  1. Qual criançanão adoraria uma mesa destas ,eu fiquei me babando.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Fiquei com água na boca agora com tantas gostosuras, amo esse sorvete de maria mole, e os demais também, afinal sou uma formiguinha, rsr
    Tenha um mês hiper maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este parece um post em minha homenagem. Eu adoraria uma festa surpresa e ao abrir os olhos me deparasse com uma mesa linda assim, bem colorida que me remetesse a infancia. A cada aniversario as coisas se repetem. Os votos de felicidade, presentes, os comes e um marco de uma etapa que termina e outra que começa. Uma surpresa que se repete no ano que vem

    ResponderExcluir
  4. Até eu gostaria de uma festa de aniversário com umas mesas dessas. Amo doces em especial esses doces pra crianças

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo doces, sou uma formiguinha.
    Minha alegria é ir nas festas e encontrar uma mesa assim kkkkkk

    bjokas doces =)

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por Maria Mole e Jujuba!!!! Adorei esse post, vim igual a uma formiguinha... rs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi My,boa noite!
    Vim retribuir sua amável visita e já estou seguindo.
    Gostei do seu blog,vi muitas receitas deliciosas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. As festinhas hoje estão cada vez mais saborosas com uma infinidade de doces!
    Mesa com doces... uma tentação!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Torta fria de bolacha Maizena

Olá gurias como estão?
Hoje mais uma receitinha simples, mas muito gostosa, uma torta fria de bolacha maizena. Vamos ver os Ingredientes: - 1 lata de leite condensado  - 3 ovos  - Maizena (mais ou menos 3 colheres de sopa) - 1 pacote de bolacha maizena  - 1 xícara de leite  - 1 lata de creme de leite (gelado)  - 3 colheres de sopa de chocolate em pó (Nescau)  - 3 colheres de sopa de açúcar  - 1 colher de sopa de margarina chocolate granulado.  Modo de Fazer:  Coloque numa panela o leite condensado, 3 gemas e a margarina. Leve ao fogo até engrossar. Retire do fogo e coloque num refratário. 
Em outra vasilha ponha a xícara de leite e as três colheres de Nescau no fogo para engrossar com a maizena (a gosto). 
Passe as bolachas uma a uma nesta mistura e coloque em cima do creme (em camadas). Bata as claras muito bem, juntando o açúcar.  
Misture com o creme de leite gelado (sem o soro) e espalhe sobre as bolachas. 
Cubra com o chocolate granulado. (Coloque este último creme depois de frio) para não desand…

Espaguete ao Alho e Óleo

Olá gurias!
Hoje trago mais uma receita fácil e deliciosa, espero que apreciem  o Espaguete ao Alho e Óleo. Espaguete ao Alho e Óleo Precisaremos dos seguintes ingredientes: 1 pacote de espaguete (500g),10 colheres (sopa) de óleo de oliva,2 dentes de alho,Pimentão vermelho à gosto (se desejar), salsa picada e sal a gosto.Agora vamos ao preparo do Espaguete ao Alho e Óleo: Leve ao fogo o espaguete com bastante água e sal, quando a água começar a ferver, coloque o espaguete, e deixe cozinhar em torno de 20 minutos.
Coloque numa frigideira a parte, o óleo, o alho e o pimentão. Deixe fritar até que o alho esteja bem dourado. Coe o Espaguete, derrame sobre ele o óleo bem quente e a salsa (despreze o alho e o pimentão). Misture bem e leve a mesa. Então gurias e gurias, aprovaram a receita de Espaguete ao Alho e Óleo? Gostou? Compartilha, comenta! Se fizer conte-nos o que achou da receita!
Beijos, Até a próxima ...
Acompanhe a nossa Fanpage >>AQUI, aproveite curta para não perder as novidades! C…

Pudim de Pão Diferente

Olá gurias, tudo certinho?
Então, sabe aquele pãozinho que sobrou? Não vamos colocar fora de jeito nenhum, vamos aproveitá-lo fazendo um Pudim de Pão diferente?
Vamos então conferir os ingredientes e como fazê-lo. Ingredientes parte líquida:  1/2 litro de leite  2 xícaras de açúcar  4 ovos  Licor de cacau (opcional) Ingredientes arte sólida: 3 pães pequenos cortados em rodelas finas Canela (a gosto) Uva passa  (a gosto) Maçã  (a gosto) Açúcar (suficiente)para caramelizar a forma Montagem: Caramelize com açúcar uma forma (a sua escolha). Corte os  pães  em rodelas finas com casca e tudo. Na fôrma monte da seguinte forma, uma camada de pão, canela, uva passa, maçã em fatias finas (2 vezes a camada de maçã).  Vá repetindo essa operação  até encher bem a forma. Modo de Preparar: Bata no liquidificador os ingredientes líquidos  e despeje devagar sobre a forma, já com os ingredientes sólidos. Leve ao forno em banho-maria (40 minutos mais ou menos). Sempre assando em banho-maria. Não deixe secar a água do banho-m…