Panela Wok Antiaderente 3,3l Tramontina
A escolha de uma Panela Wok Antiaderente, como a Panela Wok Antiaderente 3,3l Vermelha Tramontina , pode oferecer várias vantagens na cozinha. Aqui estão algumas razões pelas quais é considerado bom ter uma panela wok com essas características: Panela Wok Antiaderente 3,3l Tramontina Cor Vermelho Versatilidade na cozinha: A wok é conhecida por suas características. Ela é ideal para cozinhar uma variedade de pratos, como salgados, frituras, refogados, cozidos a vapor e até mesmo cozido lento. Sua forma cônica permite mexer facilmente os ingredientes durante o cozimento. Antiaderência: O revestimento antiaderente facilita o cozimento e a limpeza. Os alimentos tendem a não grudar na superfície, o que facilita a preparação de pratos mais saudáveis, pois você pode reduzir a quantidade de óleo necessária para cozinhar. Eficiência no aquecimento: A wok geralmente é feita de materiais que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos cozinhem de maneira rápida e uniform
Oi My!!! =)
ResponderExcluirHmmmm...amo maracujá, receita de liquidificador então...foi direto pro meu caderninho!!!! rsrs
Uma ótima semana pra você, recheada de coisas boas!!
Beijos!!!
Oi My
ResponderExcluirUma gostosura como essa e ainda com preparo no liquidificador já anotei para experimentar e ver se vai ficar tão saboroso e convidativo como o seu.
Beijos e uma abençoada semana
Olá! Que delícia!! Vou tentar fazer.Beijos
ResponderExcluirFácil e gostoso.
ResponderExcluirbjokas =)
Gente, que lindo esse bolo, obrigada pela receita, vou testar :)
ResponderExcluirAí que delicia, anotei a Receita aqui, as fotos dos passoas a passos estao maravilhosas 💛 ótima sugestão para um café da tarde
ResponderExcluirEu amo maracujá e e receitas práticas são as melhores kkkkk eu odeio ficar um tempão na cozinha. Com certeza vou testar ainda está semana.
ResponderExcluirMinda que delícia o bolo de maracujá fiquei babando aqui, o aspecto do bolo está muito gostoso, ele é ótimo pra comer no lanche da tarde com aquele cafezinho bem gostoso, gostei da sua sugestão, bjs.
ResponderExcluirNossa!! A aparencia dele ficou incrivel!!
ResponderExcluirfico só imaginando o cheiro .
Deve estar maravilhoso!
amei a receita!
bjss
www.chuvanojardim.com.br
Boa noite, como vai? Amo bolo de liquidificador, porem ainda nao tentei fazer esse de maracuja. beijos
ResponderExcluirNunca comi bolo de maracujá e já quero!
ResponderExcluirA receita é super tranquila, vou tentar fazer aqui...
Beijos
Que gostosinho, adoro bolo de maracujá! A mistura do azedinho da fruta com o doce do açúcar dá o toque todo especial dessa combinação. Gostei da receita, super fácil!
ResponderExcluirQue delicia! Adoro bolo de maracujá e achei bem prática sua receita. Irei anotar e testar depois bjo
ResponderExcluirHey linda
ResponderExcluirQue receita Mara e fácil né ?!
Será que dá pra fazer de outro sabor ?
caramba, deu até água na boca! fiquei com vontade de me arriscar na cozinha. Tenho dificuldades em fazer bolo, mas esse é super facinho, vai que dá certo né! bjos!
ResponderExcluirHummmm, mas que delicia! Fiquei encantada com essa receita super prática e co certeza deliciosa! Já quero tentar fazer!
ResponderExcluirQue delícia, me deu água na boca até
ResponderExcluirNossa, nunca comi bolo de maracujá, deve ser uma delícia!
ResponderExcluirAcredita que nunca comi bolo de maracujá??? Amo bolo, e ja vou fazer essa receitinha aqui!!! Hahaha
ResponderExcluirOlá. Nossa, a calda parece ficar muito boa. Deu vontade de fazer agora, já =)
ResponderExcluirBeijos.
Nosssaaaaa deve ser uma delícia, ja salvei aqui pra mostrar pra minha mãe hahaha
ResponderExcluirNossa que tentação vendo essa hora
ResponderExcluirdeu água na boca de vontade de comer
nunca tinha visto bolo de maracuja
ja amei
bjs
Adoro conferir suas receitas, pois como não sou muito boa na cozinha, procuro sempre por receitas mais fáceis de fazer.
ResponderExcluir