Pular para o conteúdo principal

Tag Sou Blogueira por amor

Olá gurias tudo bem?

Estou  participando de uma tag muito legal, quem me indicou foi a Jenifer do blog Pequena Sofia.
Tag
Bom, as regras são:

Responder as perguntas
Dizer quem lhe indicou.
Indicar 3 blogueiras participar, e avisa-las.
Opcional: Quem quiser pode adicionar uma pergunta no questionário... Seria bacana! :)

Perguntas:
  1. Como seu blog surgiu?
  2. Por que você se considera uma pessoa que bloga por amor?
  3. O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?
  4. Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?

Minhas respostas:
1ª resposta: Eu ja tinha outros dois blog de culinária, mas porque estavam com erro e não foi possível solucionar, os fechamos e criamos esse.

2ª resposta: Porque só faço e posto aquilo que gosto, e penso estar ajudando a outras pessoas, da mesma forma que alguns blogs me ajudam também.

3ª resposta: Fora do Brasil ser blogueiro é uma profissão, aqui é que a coisa não anda muito nessa direção, pois não é muito levada a sério, mas não vejo nada de errado em você ganhar por aquilo que faz. Penso ser a valorização do seu trabalho. Respeito quem tem blog apenas por hobby e respeito quem o tem por trabalho.

4ª resposta: Primeiramente ter muito respeito com o parceiro, e principalmente com seu leitor, ser honesto e sincero.
Buscar parceria com poucos leitores ou visualizações é queimar o seu filme, pois a empresa quer divulgar o seu produto, então tenha paciência e procure parceria quando seu blog já tiver uma boa quantidade de leitores. Ter um blog com bom conteúdo é importante também, além de um visual mais limpo, sem muitos adereços que o fazem carregar com lentidão. Não esqueça que ainda no nosso país nem todos tem banda larga ou internet de boa qualidade. Pra saber se ele é rápido avalie o tempo que leva seu blog pra abrir quando você mesma entra nele.

Querida Jenifer, obrigada pela indicação!
Divisória
Aqui os blogs que eu vou convidar:

Beijos,
Até o próximo post,

Blog Entre Elas


Comentários

  1. OI Mia!Vim visitar teu blog e agradecer tua amável visita..Confesso que teu blog é uma tentação ,quanta coisa gostosa e eu tenho que fazer dieta.
    Gostei das tuas resposta .Tenha uma quinta feira iluminada.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou montar a minha obrigada!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, sempre bom conhecer mais um bocadinho da sua pessoinha que amo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi My,
    Bem legal esta tag, e suas respostas também...Adorei ler.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Que bom que aceitou participar... adorei suas respostas e conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Torta fria de bolacha Maizena

Olá gurias como estão?
Hoje mais uma receitinha simples, mas muito gostosa, uma torta fria de bolacha maizena. Vamos ver os Ingredientes: - 1 lata de leite condensado  - 3 ovos  - Maizena (mais ou menos 3 colheres de sopa) - 1 pacote de bolacha maizena  - 1 xícara de leite  - 1 lata de creme de leite (gelado)  - 3 colheres de sopa de chocolate em pó (Nescau)  - 3 colheres de sopa de açúcar  - 1 colher de sopa de margarina chocolate granulado.  Modo de Fazer:  Coloque numa panela o leite condensado, 3 gemas e a margarina. Leve ao fogo até engrossar. Retire do fogo e coloque num refratário. 
Em outra vasilha ponha a xícara de leite e as três colheres de Nescau no fogo para engrossar com a maizena (a gosto). 
Passe as bolachas uma a uma nesta mistura e coloque em cima do creme (em camadas). Bata as claras muito bem, juntando o açúcar.  
Misture com o creme de leite gelado (sem o soro) e espalhe sobre as bolachas. 
Cubra com o chocolate granulado. (Coloque este último creme depois de frio) para não desand…

Espaguete ao Alho e Óleo

Olá gurias!
Hoje trago mais uma receita fácil e deliciosa, espero que apreciem  o Espaguete ao Alho e Óleo. Espaguete ao Alho e Óleo Precisaremos dos seguintes ingredientes: 1 pacote de espaguete (500g),10 colheres (sopa) de óleo de oliva,2 dentes de alho,Pimentão vermelho à gosto (se desejar), salsa picada e sal a gosto.Agora vamos ao preparo do Espaguete ao Alho e Óleo: Leve ao fogo o espaguete com bastante água e sal, quando a água começar a ferver, coloque o espaguete, e deixe cozinhar em torno de 20 minutos.
Coloque numa frigideira a parte, o óleo, o alho e o pimentão. Deixe fritar até que o alho esteja bem dourado. Coe o Espaguete, derrame sobre ele o óleo bem quente e a salsa (despreze o alho e o pimentão). Misture bem e leve a mesa. Então gurias e gurias, aprovaram a receita de Espaguete ao Alho e Óleo? Gostou? Compartilha, comenta! Se fizer conte-nos o que achou da receita!
Beijos, Até a próxima ...
Acompanhe a nossa Fanpage >>AQUI, aproveite curta para não perder as novidades! C…

Pudim de Pão Diferente

Olá gurias, tudo certinho?
Então, sabe aquele pãozinho que sobrou? Não vamos colocar fora de jeito nenhum, vamos aproveitá-lo fazendo um Pudim de Pão diferente?
Vamos então conferir os ingredientes e como fazê-lo. Ingredientes parte líquida:  1/2 litro de leite  2 xícaras de açúcar  4 ovos  Licor de cacau (opcional) Ingredientes arte sólida: 3 pães pequenos cortados em rodelas finas Canela (a gosto) Uva passa  (a gosto) Maçã  (a gosto) Açúcar (suficiente)para caramelizar a forma Montagem: Caramelize com açúcar uma forma (a sua escolha). Corte os  pães  em rodelas finas com casca e tudo. Na fôrma monte da seguinte forma, uma camada de pão, canela, uva passa, maçã em fatias finas (2 vezes a camada de maçã).  Vá repetindo essa operação  até encher bem a forma. Modo de Preparar: Bata no liquidificador os ingredientes líquidos  e despeje devagar sobre a forma, já com os ingredientes sólidos. Leve ao forno em banho-maria (40 minutos mais ou menos). Sempre assando em banho-maria. Não deixe secar a água do banho-m…