Pular para o conteúdo principal

1º Selo do Entre Elas

Olá, gurias tudo bem?

Hoje o post é um tantinho diferente, não é uma receita nem mesmo dicas, mas o post de um lindo selinho que nós do Entre Elas, recebemos indicado pelas amigas do blog O Espelho de Alice e da amiga do blog Blog da Baixinha  que nos presentearam com o selo "Premiação Blog" The Cracking Chrispmouse Bloggywog Awardé muito gratificante receber uma indicação assim, pelo fato que estamos com apenas um mês e um dia no ar! (06/07/2014 - 07/08/2014).
Obrigada gurias pela indicação!!!
Selo
Faz parte da brincadeira indicar mais 15 blogs para receber o selo, escolhi quem tem comentado aqui no blog. Temos de divulgar quem nos indicou e postar o selo.

Aqui os blogs indicados:
3 - Divina Beleza  
13 - Historia do Feocromocitoma

Gurias repassar o selo é opcional, não é uma obrigação. Mas ficaria feliz se o aceitasse.

Visitem os blogs indicados como também os dois blogs que nos indicaram, vocês vão gostar.

Se você fizer um post sobre o selinho, me avise para que eu possa lhe visitar e comentar.
Beijos,

Até o próximo post,


Blog Entre Elas Receitas e Segredinhos





Comentários

  1. Parabéns!!!
    Você merece, seu blog é lindo, acompanho todas as receitinhas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá My Silva.
    Amiga estou ausente parcialmente do virtual, retornarei provavelmente no dia 10, apos a minha volta postarei o lindo selo que me deste, obrigada por lembrar de mim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mi querida amiga. muchas Felicidades por este merecido premio, y miles de gracias por nombrar mi blog, me ha hecho una ilusion muy grande y te quedo muy agradecida. Mil besicos tesoro

    ResponderExcluir
  4. Olá My,
    Esta é uma demonstração do carinho que todos tem por você, pelo trabalho bem feito, pela dedicação e por sua amizade...Parabéns você é merecedora.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiie, Amada My !!!! São homenagens como esta que nos fazem seguir em frente, não é verdade? Não desistir e dar continuidade aos nossos objetivos. E, sei que você é muito guerreira! Parabéns amiga, de todo o meu coração. OLhe, já havia algum tempo que não recebia selinhos e, esse é especial demais, pois, vem de você. Obrigada viu. Bjkas

    Rytta Nunes - acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
  6. Oi amiguinha muito amada
    Fiquei feliz demais por você indicar meu blog para receber este lindo selo. Obrigada viu?
    Amada demorei um pouco para vir porque ando sem tempo para blogar. Visitas aos amigos... estou deixando a desejar. Mas hoje vim buscar e agradecer o teu carinho e tua amizade.
    Te gosto demais menina linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiguxa linda!!!!! Já postei o selo. Dá uma passadinha lá para ver.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Primeiro parabéns pelo lindo selo, pois esses pequenos mimos nos motiva a seguir sempre em frente.

    Agora agradeço pela generosidade de compartilhar ele com meu "Natureza", fiquei muito feliz e muito honrada com o presente, vou colocar hoje mesmo, um pouco mais tarde uma postagem especial.

    Sucesso e muito alegria amiga.
    Beijinhos de lavanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Torta fria de bolacha Maizena

Olá gurias como estão?
Hoje mais uma receitinha simples, mas muito gostosa, uma torta fria de bolacha maizena. Vamos ver os Ingredientes: - 1 lata de leite condensado  - 3 ovos  - Maizena (mais ou menos 3 colheres de sopa) - 1 pacote de bolacha maizena  - 1 xícara de leite  - 1 lata de creme de leite (gelado)  - 3 colheres de sopa de chocolate em pó (Nescau)  - 3 colheres de sopa de açúcar  - 1 colher de sopa de margarina chocolate granulado.  Modo de Fazer:  Coloque numa panela o leite condensado, 3 gemas e a margarina. Leve ao fogo até engrossar. Retire do fogo e coloque num refratário. 
Em outra vasilha ponha a xícara de leite e as três colheres de Nescau no fogo para engrossar com a maizena (a gosto). 
Passe as bolachas uma a uma nesta mistura e coloque em cima do creme (em camadas). Bata as claras muito bem, juntando o açúcar.  
Misture com o creme de leite gelado (sem o soro) e espalhe sobre as bolachas. 
Cubra com o chocolate granulado. (Coloque este último creme depois de frio) para não desand…

Espaguete ao Alho e Óleo

Olá gurias!
Hoje trago mais uma receita fácil e deliciosa, espero que apreciem  o Espaguete ao Alho e Óleo. Espaguete ao Alho e Óleo Precisaremos dos seguintes ingredientes: 1 pacote de espaguete (500g),10 colheres (sopa) de óleo de oliva,2 dentes de alho,Pimentão vermelho à gosto (se desejar), salsa picada e sal a gosto.Agora vamos ao preparo do Espaguete ao Alho e Óleo: Leve ao fogo o espaguete com bastante água e sal, quando a água começar a ferver, coloque o espaguete, e deixe cozinhar em torno de 20 minutos.
Coloque numa frigideira a parte, o óleo, o alho e o pimentão. Deixe fritar até que o alho esteja bem dourado. Coe o Espaguete, derrame sobre ele o óleo bem quente e a salsa (despreze o alho e o pimentão). Misture bem e leve a mesa. Então gurias e gurias, aprovaram a receita de Espaguete ao Alho e Óleo? Gostou? Compartilha, comenta! Se fizer conte-nos o que achou da receita!
Beijos, Até a próxima ...
Acompanhe a nossa Fanpage >>AQUI, aproveite curta para não perder as novidades! C…

Lasanha de carne moída

Olá gurias!
Hoje trago mais uma receita fácil e deliciosa, sim mais uma vez é de massa, mas é tão gostoso que vale a pena ...  espero que apreciem a Lasanha de carne moída. Ingredientes: 500grs Massa para lasanha600grs Queijo mussarela1500grs Carne Moída02 cebolas picadinhas02 dentes de alho picadinhos01 pimentão verde picadinho01 pimentão vermelho picadinho01 pimentão amarelo picadinho03 tomates picados em cubosTempero verdeMolho de tomateSal a gosto Modo de preparo: Em uma panela fritar a carne mexendo sempre para que fique soltinha, acrescente a cebola, alho os pimentões, tomates e tempero verde deixe refogar um pouco e acrescente o molho de tomate e sal.
Em um refratário que possa ir ao forno espalhar a primeira camada de molho no fundo em seguida a massa e mais uma camada recheada de carne seguida de queijo mussarela e a massa iniciando novamente a sequência, terminar com molho e queijo ralado por cima.
Pré-aqueça o forno em 250°C por 10 minutos. Coloque no forno em 200°C por 20 min…